Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2013

Festival de Teatro continua com apresentação de três espetáculos hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Espetáculo adulto “La Deputada” será apresentado às 19h, na Casa de Cultura

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura convida toda a comunidade para prestigiar as apresentações teatrais do 13º Fetep – Festival de Teatro de Penápolis que acontece de 08 a 16 de novembro. E hoje, sábado, dia 09, haverá a apresentação de três espetáculos, todos com entrada franca.
O espetáculo infantil “Chuvisco, Chuva, Chuvarada...”, será apresentado a partir das 14h, no Teatro Lúmine. A montagem é do grupo Identidade de Teatro, de Três Lagoas – MS, em uma adaptação livre do texto “Eu Chovo, tu choves, ele chove...” de Silvia Orthof. O espetáculo faz chover boas sensações, com uma deliciosa e bem humorada percepção à liberdade, mostrando como um simples pingo de chuva pode subverter a ordem estabelecida e transformar a vida numa grande aventura.
E às 19h, na Casa de Cultura, haverá a apresentação do espetáculo adulto “La Deputada”, do Teatro Colaborativo Os Mundanos, de Penápolis. A peça narra a história de Conchita, uma mulher de meia idade que faz parte de um partido político de direita. Ela conversa de forma direta com sua nova companheira, uma mala misteriosa. No fundo, Conchita esconde um grande segredo, que vai revelando aos poucos, mostrando a verdadeira face de uma política que acima de tudo é mulher, humana, com todas as suas qualidades e defeitos. Classificação 18 anos.
E encerrando as apresentações deste sábado, tem o espetáculo infantil “Melhor na boca do povo do que pobre”, às 21h, no Teatro Lúmine. A montagem é da Cia. Arte das águas, de Ibirá – SP. Com o falecimento do coronel Ludovico Mococa, a vila de Aribi, no interior do nordeste, vira um perfeito campo de guerra para saber quem vai ficar com o dinheiro dele. Tudo poderá mudar quando o testamento é aberto...
Para os três espetáculos, os ingressos serão distribuídos no local, com meia hora de antecedência.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade