Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2023

Festival de Teatro começa nesta quinta-feira com diversas atrações gratuitas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

As atrações gratuitas do FETEP 2023 (Festival de Teatro de Penápolis) começam nesta quinta-feira (23). Espetáculos, show e atividade formativa fazem parte da programação do festival que traz o tema “Retomada e Diversidade”. Todas as atrações são gratuitas e seguem até domingo, dia 26 de novembro.

O FETEP 2023 terá uma grade com seis espetáculos teatrais para pessoas de todas as idades e temáticas variadas. No domingo (26), a programação traz um Show Multicultural, com a participação de diversos artistas negros. Como forma de valorizar os artistas locais, o Festival de Teatro contará com a participação de grupos teatrais da cidade de Penápolis e também da região, como Araçatuba e Birigui. 

O “FETEP 2023 – Retomada e Diversidade” é uma realização da Prefeitura de Penápolis e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e conta com importantes parcerias: Sesc Birigui; Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo; Amigos da Arte; Tudo Vira CultSP e Teatralogando.

As atrações do Festival de Teatro 2023 acontecerão na Sala Cora Coralina (Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro) e também em espaços abertos como a Praça 9 de Julho e o pátio do Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz). Para os espaços fechados, os ingressos serão distribuídos uma hora antes, de acordo com a capacidade do local. Já para os espaços abertos, não será necessária a retirada de ingressos.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade