Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2014

Festival de Teatro começa hoje com apresentação de dois espetáculos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Hoje tem “Notícias para embrulhar peixe” às 18h, na Praça 9 de Julho e “Mundomudo”, às 21h, no Teatro Lúmine

A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar a programação do Fetep 2014 – Festival de Teatro de Penápolis, que começa hoje, dia 07, e continua até o dia 17, com diversos espetáculos teatrais para todas as idades e com entrada franca. 
E logo no primeiro dia do Fetep, haverá apresentação de dois espetáculos teatrais: “Notícias para embrulhar peixe”, às 18h, na Praça 9 de Julho e “Mundomudo”, às 21h, no Teatro Lúmine. 
"Notícias pra embrulhar peixe", é um espetáculo da Cia. Circo Navegador, de São Sebastião. O vendedor de peixe lê o mundo por meio das notícias estampadas nas folhas de jornal, que são usadas pra embrulhar seu produto: o peixe. De maneira bastante ácida, o personagem denuncia as mazelas da condição humana, a falência das instituições e a sociedade do controle. O espetáculo traz uma provocação, estimula o empoderamento, a criação das autonomias e o desenvolvimento das potencialidades humanas. Classificação 14 anos. 
Já o espetáculo “Mundomudo” é da Cia. Azul Celeste, de São José do Rio Preto. Ele investiga a relação cultural entre o velho e o novo por meio dos valores da sociedade contemporânea. Faz uma reflexão sobre tudo o que aprendemos como valor, como crença, como cultura, seja numa dimensão maior ou menor, e que tornam-se referências que irão comandar nossa consciência e determinará nosso
comportamento. Indicação: 14 anos. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes. Capacidade do Teatro Lúmine – 380 lugares. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade