Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2017

Festival de rock e show de música infantil são atrações deste sábado

Detalhes Notícia
Dark Synthesis, de São José do Rio Preto, é uma das principais atrações de hoje no Plis Rock

A população de Penápolis de região pode aproveitar gratuitamente as opções de diversão oferecidas neste sábado (25) na cidade. Os eventos marcados para hoje são direcionados a públicos diferentes e garantem entretenimento no final de semana.
A primeira opção é o 19º Festival Plis Rock, que começa a partir das 14h na Praça 09 de Julho com entrada franca. Os amantes do rock poderão mais uma vez prestigiar um dos mais tradicionais eventos do gênero na região. A iniciativa, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, é de pessoas da comunidade, fãs de rock. 
O evento deve atrair grande público, tendo em vista a presença de diversas bandas de rock; entre elas estão Emelie (Penápolis), Outline (Penápolis), Czar Fuck (Penápolis), Classic Action (Penápolis), Black Band (Araçatuba), Shadows (Araçatuba), Sixpace (Araçatuba), One Thousand Dead (Agudos) e Dark Synthesis (São José do Rio Preto). 
Cada banda vai se apresentar por uma hora, garantindo muitas horas de som, variando entre todas as vertentes do rock.
O objetivo é garantir entretenimento à comunidade, divulgar o estilo musical e dar espaço às bandas para exposição dos seus trabalhos.
Sem custos para o poder público, o festival é realizado com ajuda de patrocinadores: Roberto Ulloffo, Progresso Estampas, Chapa Quente, I9, Disk Pizza do Le, Pombal Tattoo & Piercong, Progresso Skateboard, RG Pinturas e Ricardo Despachante.

Badulaque Para Crianças
Já no período da noite está programada a apresentação musical da dupla Badulaque, voltada para o público infantil. Será a partir das 20h no Espaço Garden Shopping, também com entrada franca. 
A promoção é fruto de parceria da Secretaria Municipal de Cultura com o Governo do Estado de São Paulo, através do programa Circuito Cultural Paulista. O espetáculo tem 50 minutos de duração e classificação livre.
Badulaque é um duo de música infantil formado por Daniel Ayres e Julia Pittier. A dupla apresenta um repertório autoral e seus arranjos são compostos a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos.  
Com a Palavra Cantada desde 2005, Julia e Daniel criaram diversas atividades musicais interativas que resultaram na coleção Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada. A coleção, parceria com a editora Melhoramentos, inclui livros e DVDs e se tornou material didático em vários municípios do Brasil desde 2009.
Todos estão convidados. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade