Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2008

Festa: Vereadores Zezinho e Calez elogiam realização do rodeio

Os vereadores José Santino, o Zezinho Leiteiro e Roberto Calez (PT), destacaram segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal o 2º Rodeio Penápolis Festival, realizado de 20 a 23 de novembro no recinto da Fenapen. “O evento contou com tudo que tem de melhor. Os melhores locutores, peões”, discursou Zezinho Leiteiro. Ele cumprimentou o coordenador da promoção do rodeio na cidade, Carlos Alberto Feltrin e toda a equipe que se envolveu  na estruturação da festa, inclusive diversos servidores públicos municipais. Zezinho Leiteiro também enalteceu o apoio de dois penapolenses profissionais na área do rodeio, o tropeiro Bruno Brandão e o locutor Cléber Costa. O vereador Calez reforçou o discurso de exaltação do 2º Rodeio Penápolis Festival. Segundo ele, participantes de fora manifestaram reconhecimento ao empenho do prefeito João Luís dos Santos (PT), para a realização do rodeio, cujo sucesso ganha projeção no meio desse tipo de evento.

 

Reparos

Zezinho Leiteiro indicou à administração municipal a reconstrução da bacia de escoamento na confluência  da Avenida Lions com a Rua Presciliano dos Santos, no Jardim Aeroporto. A deterioração com buracos e pedras soltas no local tem prejudicado do trânsito.

 

Saúde

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), repercutiu problemas enfrentados pela população na saúde pública do município. O tucano falou da falta de médicos anestesistas na Santa Casa, o que compromete a realização de procedimentos cirúrgicos. Tiquinho voltou também a cobrar solução ao secretário municipal de Saúde, Roberto Martins Torsiano e ao prefeito João Luís, para as grandes dificuldades de exame de ultrasom no setor público municipal. O vereador reclama que além da demora para o paciente conseguir o exame, parte do atendimento tem que ser feita em outra cidade.

 

Estrada

Os vereadores José Raphael Caputo, o Carioca (DEM) e Cláudio Tiradentes (PSDB), apresentaram nova defesa à administração municipal para reparos na deterioração da estrada de acesso ao bairro rural Córrego Grande, nas imediações da ponte sobre o Ribeirão Lajeado (ponto de captação de água).  A falta de cuidados para o local, reclamada há bastante tempo pelo vereador Nardão Sacomani (DEM), representa riscos de acidentes. “É uma grande vergonha a permanência de um problema desses há cerca de pelo menos 3 anos”, afirmou Cláudio Tiradentes. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade