Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2007

Festa: Super Amália completa oitavo aniversário em Penápolis

Detalhes Notícia

A loja do Super Amália, de Penápolis, completou ontem seu oitavo ano de fundação, que foi comemorado com uma queima de fogos de artifícios e distribuição de refrigerante e bolo. Participou da comemoração, além do gerente da loja, Paulo Luís Alberton, o gerente da região, Marcos Genaro, funcionários da loja e representantes de outras filiais. Além de Penápolis a rede, de propriedade de José Luís Ribeiro Pintão e João Batista Ribeiro Pintão, conta com lojas em Bilac, Birigüi, com duas lojas, Araçatuba, Promissão. No próximo mês será inaugurada uma filial em Lins.

Por coincidência, o mês de agosto marca ainda os 28 anos de existência da rede de supermercados Super Amália, e, para comemorar a data a direção preparou uma promoção especial que está sorteando, além de milhares de prêmios instantâneos, 28 computadores. No sorteio de ontem a ganhadora foi Vera Lúcia P. dos Santos, moradora do Jardim Pevi. Paralelamente a esta promoção, sábado a loja irá sortear um televisor e um aparelho de DVD em comemoração ao Dia dos Pais. Para concorrer aos prêmios basta aos clientes adquirir produtos das empresas participantes da promoção. A promoção que engloba todas as lojas, conforme destacou o gerente de marketing, Hermínio Marcos Genaro, leva o nome de “Aniversário Premiado da Rede Super Amália” e para concorrer basta ao cliente adquirir cinco produtos identificados das empresas participantes da promoção e exigir um cupom do tipo “raspadinha”, que já está a disposição nos caixas de qualquer loja da rede. As raspar, sendo contemplada, a pessoa ganha na hora um dos milhares prêmios instantâneos, como liquidificadores, espremedores de fruta, ferros de passar roupa, bonés, kit churrasco e CDs da dupla “Felipe e Fabiano”. Mesmo sendo premiado na hora o cliente têm o direito de preencher a mesma raspadinha em seu verso com dados pessoais e completar a frase “Em agosto a rede de supermercados super Amália completa .....” ( e responder - 28 anos -). A partir deste mês, em todos os dias, de segunda-feira à sábado, será sorteado um computador. Já no dia 10 de agosto, além da festa que está prevista com café da manhã em todas as lojas participantes, acompanhada de queima de fogos serão sorteados dois computadores para completar o total de 28 unidades. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade