Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2009

Festa: Rodeio traz show de Rick & Renner hoje

Detalhes Notícia

É com grande expectativa que a população penapolense e também da região aguardam para hoje, 12, o grande show musical com a dupla sertaneja Rick & Renner. Os artistas se apresentam esta noite no 3º Penápolis Rodeio Festival, evento promovido pela Prefeitura de Penápolis com apoio do Governo Federal através do Ministério do Turismo. A festa ocorre no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench até amanhã. O show está programado para começar logo após as montarias em touros, por volta das 23h. Os ingressos para acesso ao rodeio e o show custam R$ 15,00 na bilheteria, na hora do evento; se comprados antecipadamente, na Drogaria do Laranja I (avenida Olsen), custam R$ 12,00. Rick & Renner realizam mais de 150 shows por ano, de acordo com a média dos últimos 10 anos, com mais de 7 milhões de discos vendidos.

O Começo
Rick pegou gosto pela música através de seu pai ainda muito jovem. No início de sua carreira teve dificuldade em se acertar com um parceiro. E foi assim, passando de parceiro em parceiro até o dia em que foi fazer um show em Brasília. Na oportunidade ligou para uma casa noturna solicitando um equipamento emprestado e enquanto aguardava na linha ouviu Renner cantando nesta casa e quis conhecê-lo. A parceria foi perfeita. Foram 8 anos fazendo shows até a gravação do primeiro CD em 92 (lançado no mercado em 93). Todos os CDs da dupla foram produzidos por Manoel Nenzinho Pinto, que hoje, além de produtor, também é empresário da dupla. Já são mais de 20 anos de parceria, 14 CDs gravados e 2 DVDs. Em 2007 eles receberam o “Disco de Ouro” com o CD Coisa de Deus. Rick & Renner são considerados do gênero “sertanejo pop”, pois estão sempre abertos a renovações no estilo e mistura de gêneros musicais mais sem perder sua essência, que é o romantismo e o lado alegre da música sertaneja.
“Se beber não dirija”. Secom – PMP

Foto: Rick & Renner tem mais de 20 anos de parceria e cerca de 7 milhões de discos vendidos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade