Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2009

Festa: Rodeio terá lançamento com baile e escolha da Rainha

Acontece no próximo dia 21 de novembro o baile de lançamento do 3º Penápolis Rodeio Festival. Na oportunidade acontece o concurso para escolha da Rainha do Rodeio e Princesas, cujas candidatas interessadas já podem se inscrever para a disputa. O evento será na Boate Arena, a partir das 21h. Segundo informou o presidente da comissão organizadora, Carlos Alberto Feltrin, o baile terá animação da dupla Fábio e Léo. “Convidamos a todos para participar. Com certeza será um uma grande festa de lançamento deste que será um dos melhores rodeios já realizados”, garantiu Feltrin. Os ingressos para o baile de escolha da Rainha são vendidos a R$ 10,00 para mulheres e R$ 15,00 para homens; os mesmos podem ser encontrados no Restaurante do Savinho, ao lado da Boate Arena. O 3º Penápolis Rodeio Festival será realizado de 10 a 13 de dezembro no recinto de exposição Prefeito Jandira Trench, antiga Fexpopen (próximo ao Corpo de Bombeiros).

Como se inscrever
As moças interessadas em participar do concurso que escolherá a Rainha e Princesas do Rodeio podem se inscrever na Prefeitura de Penápolis, que é a promotora do evento. Para tanto é necessário apresentar cópia da carteira de identidade; só podem participar jovens acima dos 15 anos. As candidatas menores de 18 anos necessitam que os pais ou responsáveis assinem a ficha de inscrição. A inscrição no concurso é de graça, e serão efetuadas somente até o dia 18 de novembro. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Interessadas devem procurar a Secretaria de Governo, com a funcionária Inês, ou na Secretaria de Agricultura, com a funcionária Roberta. Mais informações pelos telefones 3654-2502 ou 3654-2509. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade