Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2009

Festa: Penápolis já tem sua Rainha do Rodeio

Detalhes Notícia

Durante o baile de lançamento do "3º Penápolis Rodeio Festival", que aconteceu no sábado, 21, na Boate Arena, foi escolhida a garota que será a Rainha do Rodeio de Penápolis, bem como as Princesas e Madrinha dos Peões. O concurso contou com a participação de 17 meninas que se inscreveram e a grande vencedora foi Vanessa Berdusco, 25 anos, que foi coroada a Rainha do Rodeio. A candidata Jussara Sant’ana, 25 anos, foi eleita a 1ª Princesa do Rodeio, a 2ª Princesa foi Mariah Fernandes Pinheiro Penteado e a escolhida como Miss Simpatia e Madrinha dos Peões foi Juliana Pelícia, 17 anos. As faixas foram passadas pelas garotas Carla Simone Rocha Paes, Nayara Scardovelli Gavioli e Camila Carla de Andrade Lopes, que em 2008 foram Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões, respectivamente. O júri técnico do concurso analisou os quesitos de simpatia, beleza, postura e elegância e foi composto pelo vice prefeito de Penápolis, Ricardo Castilho, os vereadores, Caíque Rossi e Hugo Montanari, os empresários Sumara Rocha e Tiorio, Éder Domingos Padovani, representando o patrocinador Banco do Brasil e os representantes da imprensa Tinho (O Regional), Cleide de Souza (Diário de Penápolis) e Renata Fiorelli Andrade (Rádio Difusora). A locução foi de Dudu Ramirez. A animação do baile de lançamento do "3º Penápolis Rodeio Festival" ficou por conta da dupla Fábio e Léo, de Birigui e contou com a participação de mais de 900 pessoas que lotaram a pista da boate Arena. O organizador do evento, Carlos Alberto Feltrin, disse estar satisfeito com o resultado do baile e com a escolha das meninas. "Todos estão de parabéns. Tanto o baile como o concurso agradou o público presente. Gostaria de agradecer a Boate Arena pela parceira nesse evento", comentou.

Rodeio

O 3º Penápolis Rodeio Festival, promovido pela Prefeitura de Penápolis, será realizado no período de 10 a 13 de dezembro no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, próximo ao Corpo de Bombeiros. Assim como nos anos anteriores a comissão organizadora promete à população de Penápolis e região uma grande dose de emoção com as montarias em touros e cavalos, que valerão muitos prêmios aos competidores. Tradicional em todo o interior paulista e muito aguardado pelo público, o rodeio certamente será uma opção a mais neste mês de dezembro para diversão da comunidade. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade