Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2019

Festa na comunidade de Nossa Senhora de Fátima começa hoje

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Diferente do que ocorria nos anos anteriores, a comunidade optou pela redução de dias da festa

DA REPORTAGEM

A Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, localizada na Vila Fátima, em Penápolis, promove neste fim de semana uma série de festividades entre Show de Prêmios e a tradicional quermesse com almoço no Dia das Mães, comemorado neste domingo, dia 12. Diferente do que ocorria nos anos anteriores, a comunidade optou pela redução de dias com sua festa, sendo a quermesse promovida somente neste fim de semana.
Para iniciar a festa, será promovido a partir das 19h30 de hoje, sexta-feira (10) o Show de Prêmios com o sorteio principal de R$ 5 mil, serão sorteados também dois prêmios na cartela principal, sendo duas quinas com uma bicicleta em cada uma delas.
Segundo o membro da diretoria da igreja do bairro, Gilson Lazari, o popular Du, as cartelas para concorrer aos prêmios principais estão sendo vendidas a R$ 10 e podem ser adquiridas na bicicletaria Ciclo Du. Os voluntários da igreja também estão vendendo as cartelas, que precisam estar com o carimbo da igreja e assinadas. “Também haverá cartelas para o sorteio principal sendo vendidas na hora da festa, entretanto, estamos ressaltando que confeccionamos apenas 1 mil cartelas, portanto, é importante que as pessoas adquiram as suas o quanto antes”, destacou Du. Para o Show de Prêmios haverá praça de alimentação com a venda de salgados, espetinhos, sorvetes e bebidas em geral.

Quermesse
Dando continuidade à festa deste fim de semana na comunidade, haverá a sua tradicional quermesse no sábado e domingo com inicio as 20h00. Quem participar poderá saborear deliciosos assados, salgados e bebidas em geral. Também haverá o sorteio de prêmios.
No domingo está previsto o almoço para os participantes da festa, oportunidade em que também serão vendidos assados e bebidas, além do sorteio de prêmios.
A coordenação de festas pede para que as pessoas levem pratos e talheres. A animação nos três dias de evento fica por conta do comunicador Souzinha. 
Du ressaltou que toda a renda será revertida para a comunidade. “Recentemente realizamos a aquisição de novos bancos para nossa igreja, deixando-a mais bonita por dentro e ainda mais aconchegante. Parte da renda arrecadada durante o evento será revertida para o pagamento destes bancos, por isso, contamos com a colaboração e participação de toda a comunidade, além de todas aquelas pessoas da cidade que sempre nos prestigiaram”, comentou. Vale ressaltar que, diferentemente de anos anteriores, a festa da comunidade de Nossa Senhora de Fátima ocorre, neste ano, neste único fim de semana. 

Coroação
Na parte religiosa, está previsto para a próxima segunda-feira, dia 13, o evento mais esperado pelos fiéis católicos e devotos da santa, sendo a tradicional missa com a coroação de Nossa Senhora de Fátima. 
A celebração iniciará às 19h30.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade