Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2012

FESTA: Mega Show Ativa FM é sucesso em Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A dupla Israel e Rodolfo ajudou a animar as quase 15 mil pessoas presentes no recinto de exposições

DA REPORTAGEM

 

A rádio Ativa FM de Penápolis promoveu na quinta-feira, 15, um ‘mega show’ com a participação de mais de 35 artistas da música sertaneja e sertanejo universitário.

O show que iniciou na parte da tarde no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, segundo os organizadores teve a participação de mais de 15 mil pessoas de Penápolis e região. Esta é a primeira vez que a cidade recebe um evento deste porte, na região apenas Lins já havia promovido algo semelhante. "Penápolis foi a capital da música, pois contamos com grandes artistas que ficaram felizes com a recepção do público", comentou o diretor proprietário da Rádio Ativa, Marcio Gatti. A alegria do público foi comentada pela dupla Israel e Rodolfo. "Temos um carinho muito grande por Penápolis, sabemos que as pessoas são muito receptivas, sempre que pudemos fazemos questão de estar presente em eventos na cidade", explicaram. Outra dupla que está fazendo sucesso no país e que também gostou de visitar Penápolis foi ‘Bruninho e Davi’. "Foi a primeira vez que estivemos na cidade e fomos bem recepcionados, o carinho dos penapolenses foi grande, ouvir as pessoas cantando nossas músicas foi uma satisfação enorme, a organização também foi muito boa", ressaltou a dupla. O público presente teve à disposição praça de alimentação, estacionamento, banheiros e segurança especializada. "Sabíamos que era preciso oferecer conforto para as pessoas, pois o show seria muito extenso", disse Márcio.

 

Edson e Hudson

Um dos momentos mais aguardados do show foi a apresentação da dupla Edson e Hudson que encerrou o evento. Houve muita emoção, devido a morte da ex-esposa de Hudson, Larissa de 26 anos, ocorrida na última segunda-feira, 12, quando ela foi encontrada morta com um disparo de arma de fogo – suspeita de homicídio - dentro da empresa do pai, em Limeira (SP). A dupla chegou ao recinto na hora de se apresentar e foi para o palco onde cantou alguns dos grandes sucessos. Diferente do irmão, Hudson quase não brincou com a plateia e permaneceu durante todo o tempo com óculos escuro. Após a apresentação o cantor se dirigiu para o carro, onde permaneceu por alguns instantes enquanto Edson atendia alguns fãs, depois eles se retiraram do recinto. O show foi considerado um grande sucesso pelos organizadores. "Ficamos muito felizes com a participação dos artistas, que se prontificaram a comparecer e animar a tarde penapolense, o público confiou em nosso trabalho e nos prestigiou. Esta festa nos motivou a promover grandes eventos, tornando Penápolis referência e sempre com o apoio da nossa Ativa FM", finalizou Márcio Gatti. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade