Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2009

Festa Junina agradou entidades

A Prefeitura de Penápolis ainda colhe bons resultados com a realização da 17ª edição da Festa Junina Popular – Festa do Interior, realizada entre os últimos dias 11 e 15 de junho no recinto de exposições da cidade. Dirigentes de entidades assistenciais que participaram do evento estão satisfeitos com o saldo da festa, onde tiveram o espaço para comercialização na praça de alimentação.
De acordo com o prefeito João Luís dos Santos (PT), todos os anos a organização faz o convites às entidades para participação pois entende que a comemoração, embora tenha caráter cultural, desempenha também um papel social importante.
“É uma oportunidade muito boa para estas entidades pois trata-se de um evento que atrai anualmente um grande público, possibilitando arrecadar recursos extras para o desenvolvimento de projetos no decorrer do ano”, comentou João Luís.
“Fazemos questão de oferecer a praça de alimentação às entidades, que por sinal são sempre muito elogiadas pelo público e pela organização da Festa Junina, já que oferecem produtos de qualidade com muito carinho e organização”, acrescentou ele.

Conheça a opinião dos dirigentes de entidades que participaram da iniciativa:

* João Paulo Beneciuti, Chefe-Escoteiro do Grupo São Francisco de Assis: “A festa a cada ano que passa fica melhor e o nosso cachorro quente fica cada vez mais famoso. Por isso vendemos mais a cada edição. A festa foi muito boa e estão de parabéns os organizadores!”

* Odete Novais e Silva, Presidente do Serviço de Assistência Social Benedito Mousinho do Centro Espírita Allan Kardec: “A festa este ano esteve muito boa, todos os dias houve um movimento ótimo. Sábado foi a noite mais excelente para nós! A arrecadação foi muito boa”

* Joana Gil, Presidente do Lactário Dília Ribeiro: “A festa foi excelente, o resultado das vendas surpreendeu e todos os dias nós tivemos falta de produtos. Que ótimo! Agradecemos ao prefeito João Luís por esta festa maravilhosa e a oportunidade de participarmos. A festa contribui muito para o Lactário. A arrecadação foi excelente, já que vendemos aproximadamente 1.200 batatas recheadas. Foi um resultado maravilhoso. O trabalho é grande, mas o resultado foi compensador”

* Demésio Piceli, Presidente da Comunidade São Benedito: “No primeiro dia tivemos que enfrentar o temporal que atrapalhou muito, mas graças à Deus foi tudo bem depois. O  faturamento da barraca foi bom. Nossos produtos, derivados do milho verde, dão muita mão-de-obra mas foi compensador, gratificante. Dá satisfação ver o povo comer e gostar, fazer amizade, a confraternização é boa demais. A amizade vale mais do que dinheiro. Aproveito para convidar o povo para a festa julina que haverá na Igreja São Benedito dia 11. Vai ser uma festa muito boa”

* Letícia Takano Sader, da Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis: “Eu achei a festa junina popular de Penápolis muito boa este ano. A organização está de parabéns e a população colaborou bastante. Foi grande o movimento do público para as barracas das entidades, e eu como representante da Adefipe fiquei satisfeita. O faturamento foi bom, graças a Deus!”

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade