Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2014

Festa Julina Popular terá show com a dupla Luiz Henrique e Léo

Já está tudo pronto para a grande 22ª Festa Julina Popular que acontecerá de 03 a 06 de julho, na Associação Nipo-Brasileira “Kai Kan”. Além das comidas e bebida típicas e apresentação das tradicionais quadrilhas, haverá ainda shows musicais todas as noites. E a grande atração do evento será o baile show com a dupla sertaneja Luís Henrique & Léo, no sábado, dia 05. Atualmente a dupla desponta no cenário regional com grandes sucessos. A entrada é franca para toda a comunidade, durante os quatro dias de festa.
A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura organiza uma das melhores festas do gênero com diversas opções para público de todas as idades. Haverá Praça de Alimentação completa com comidas e bebidos típicas, comercializadas pelas entidades assistenciais do município. Também terá as barracas de brincadeiras, como pesca, argola, derruba latas, entre outras. Haverá ainda Feira de Artesanato e play-graund com brinquedos infláveis para a garotada. 
A programação dos shows musicais contempla a participação dos grupos da cidade. “Nosso objetivo é valorizar os artistas penapolenses e também ajudar a divulgar o trabalho deles”, explicou o secretário interino de Cultura, Luiz Colevatti. 

Sucesso 
E no sábado, dia 05, haverá o esperado show com a dupla sertaneja de sucesso Luis Henrique e Léo, que tem emplacado sucessos como “Tá Teno”, “Hoje eu tô terrível” e “Fica a dica”. “Esse show é um presente para a população penapolense e da região e também terá entrada franca”, disse Colevatti. 
Para a realização desse show, a Prefeitura de Penápolis conta com patrocínio do deputado estadual Roque Barbiere. 
A Mostra de Quadrilhas será realizada na sexta-feira, dia 4 de julho. Vale lembrar que as escolas e demais grupos interessados em se apresentar, deverão fazer inscrição até o dia 27 de junho, na Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizada na Praça 9 de Julho, 150 – fundos. Mais informações pelo telefone (18) 3652.5568.

Confira quadro com a programação da Festa Julina 2014 no jornal impresso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade