Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2015

Festa Hall of Colors acontece amanhã com famosas atrações

Divulgação
Detalhes Notícia
O evento ocorrerá no clube Kaikan, em Penápolis

DA REDAÇÃO

Penápolis recebe a 1ª edição da festa Hall of Colors, um festival de música eletrônica com uma temática colorida neste sábado, 18. 
O evento ocorrerá no clube Kaikan com início às 14h e previsão de término para às 22h, totalizando 8 horas de entretenimento. A classificação é livre, mas o festival possui algumas regras de participação. Menores de 14 anos só poderão entrar no evento acompanhados dos pais ou responsável, desde que este porte uma autorização dos pais assinada. Adolescentes entre 14 e 16 anos deverão apresentar autorização assinada pelos pais e o RG comprovando a idade, e jovens acima de 16 anos também devem comprovar a idade para obter autorização de entrada. 
O modelo de autorização está disponível na página oficial do evento no Facebook, facebook.com/hallofcolors. 
A pista será dominada por DJ’s que já tocaram em grandes festivais como XXXPERIENCE e LOLLAPALOOZA , além do famoso Robotronic que será a atração de animação da festa. Um diferencial é a praça de alimentação composta por Food Trucks estacionados na área externa do clube. O camarote montado oferece acesso ao palco principal e a um bar exclusivo; assim como tickets da pista, o valor Hall Camarote está a R$60,00 e o ingresso da pista R$35,00. Os convites serão vendidos na hora do evento sem nenhum acréscimo no preço.  
Além de apresentar um novo conceito de festa para Penápolis e região, a prioridade dos produtores do evento é a segurança. No local terá uma equipe completa de profissionais sérios e competentes para garantir a ordem geral, contando também com bombeiros civis capacitados para executar atividades de brigadista e socorrista. E uma ambulância exclusiva que ficará disponível na área da festa juntamente com motorista e enfermeiro. 
A cada momento da festa ocorre uma explosão de cores com um mistura de pó colorido que pintam os participantes e dão uma característica única ao evento. O produto é atóxico e não oferece risco algum para a saúde dos usuários. Na entrada do local será distribuída gratuitamente para cada participante uma embalagem do pó, que também será vendido dentro da festa a preços acessíveis, assim como brindes personalizados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade