Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2008

Festa do Interior: Cultura faz inscrições para Mostra e Festival de Quadrilhas

As escolas, entidades, associações e empresas da cidade e região que desejam participar da Mostra de Quadrilhas e do Festival de Quadrilhas de Penápolis, que será realizada durante a 16ª Festa Junina Popular, podem procurar a Secretaria Municipal de Cultura para fazerem a inscrição.
Segundo informou o titular da pasta, Beto Fernandes, a inscrição é gratuita e a participação é livre para todas as idades. Ele informou também que não é necessário os grupos apresentarem somente quadrilhas, mas também outras danças, desde que não fujam da festa típica.
A Mostra terá caráter participativo, sendo que todos os participantes receberão certificados oferecidos pela organização do evento. Já o Festival de Quadrilhas terá caráter competitivo, sendo que os três primeiros lugares serão premiados com troféus. As apresentações das quadrilhas ocorrerão durante todos os dias da festa, que está marcada para o período de 12 a 15 de junho, no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, antiga Fexpopen, com portões abertos.
Os interessados têm de preencher uma ficha de inscrição na sede da Secretaria de Cultura, que atende na Praça 09 de Julho 150. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08 às 11h30 e das 13h às 17h.
Para obter mais informações os interessados poderão telefonar para o número 3652-5568. Além da mostra haverá ainda bailes-forró todas as noites, barracas de diversão, fogueira, , parque de diversão e barracas de comidas típicas coordenadas pelas entidades assistenciais da cidade, que aproveitarão a oportunidade para arrecadarem fundos a serem investidos em seus projetos. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade