Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2014

Festa do Dia das Crianças na praça é sucesso entre a garotada

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Brinquedos infláveis também fizeram a alegria das crianças na praça

A Festa do Dia das Crianças realizada no domingo, 12, pela Prefeitura de Penápolis em parceria com a empresa Clealco, foi sinônimo de muita alegria e diversão para toda a garotada que participou do evento na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.
Diversos brinquedos estiveram à disposição das crianças, como cama elástica, castelinho pula pula, piscina de bolinha, dentre outros brinquedos infláveis. Além disso, houve a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e bolas coloridas para as crianças.
De acordo com o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, um dos organizadores da festa, o Dia das Crianças na praça foi um sucesso, superando a expectativa de público e conseguiu atingir seu objetivo de levar lazer e entretenimento para as crianças no seu dia. “Além dos brinquedos, também tivemos outras atividades, como corte de cabelo gratuito, fraldário e intervenções artísticas”, comentou.
O prefeito Célio de Oliveira também ficou satisfeito com a realização do evento e grande participação das crianças. “Nossa intenção foi presentear as crianças com uma manhã de muita brincadeira e diversão e tudo de forma gratuita. Sabemos que nem todas as crianças podem brincar nos eventos oferecidos aos associados de clubes, por isso, oferecemos o Dia das Crianças na praça para que todos pudessem aproveitar esse dia tão especial”, disse o prefeito Célio de Oliveira.
O evento contou com a parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Esporte, Instituo Municipal de Profissões e Lyons Club de Penápolis.

Tóquio
E as crianças do bairro Jardim Tóquio também tiveram uma manhã especial no Dia das Crianças. A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Esportes realizou o projeto Brincar de Tudo no bairro, com muitas brincadeiras e intervenção artística, tudo de forma gratuita para a comunidade local que aproveitou a oportunidade e participou das atividades oferecidas. O prefeito Célio de Oliveira também esteve presente no evento, conferindo a alegria da garotada e o apoio da comunidade que solicitou o projeto no bairro.

Teatro
E para encerrar a programação especial do Dias das Crianças, na noite de domingo, 12, as crianças e seus familiares também puderam prestigiar o espetáculo teatral “Pé de Moleque”, apresentado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. O espetáculo é do grupo teatral Nhemaria, de São Paulo, e foi apresentado em Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista. A peça conquistou a garotada, com muitas cenas de interação e participação do público. “A temática do espetáculo foi ao encontro do imaginário das crianças que se divertiram com a apresentação, finalizando as comemorações do Dia das Crianças”, disse o secretário de Cultura, Luiz Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade