Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2008

Festa do 1º de Maio foi adiada para domingo

Detalhes Notícia

Em razão da chuva que caiu durante toda a quinta-feira, dia 1º de maio, não foi possível realizar as festividades programadas em comemoração ao Dia do Trabalhador. Desta forma, a Prefeitura de Penápolis adiou o evento para este domingo, dia 04. Segundo informou o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, o local, horário e atrações permanecem os mesmos: será na Praça João Casella, em frente à Igreja Sagrada Família no Jardim Eldorado, a partir das 09h, prosseguindo até à noite. As atrações são gratuitas.
Estão programadas apresentações artísticas, com música de vários estilos, dança e serviços prestados pelas barracas do CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento) e da Secretaria Municipal de Saúde, que montará um posto especial de atendimento ao trabalhador. Também haverá barracas da Associação dos Artesãos de Penápolis e Círculo Orquidófilo de Penápolis.
Consta ainda da programação um Torneio de Truco, brincadeiras com as crianças, exposições de artesanato e orquídeas, atendimentos de saúde, corte de cabelo e massagem. À tarde, a partir das 16h, tem Apresentação da Banda Municipal “Maestro José Ferreira Leite”, seguida de várias apresentações artísticas: às 16h30 tem apresentação do Grupo Batucada com os alunos do CEU Profª Harume Kubota da Silva, sob coordenação de Maurício Soliani; às 16h45 acontece a presentação dos alunos do Núcleo Municipal de Dança, sob a coordenação de Angélica Maria Furlaneti; e às 17h apresentação da Banda Jovem Cidadão, sob coordenação de Sílvio Bugiga e Mônica. Às17h30 que se apresenta é a Banda de Pagode Plenitude. Depois, às 18h, vem a Banda de Rock 100 Blantes. O Coral da Apeoesp de Penápolis (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) também vai se apresentar na comemoração antes do Ato Público com as autoridades, programado para às 19h. O encerramento será com a Banda Opção II, que animará os presentes após os pronunciamentos. Secom – PMP

Foto: Equipe do CAT estará na praça com serviços gratuitos de corte de cabelo e massagem

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade