Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2014

Festa da Virada 2015: Parque Maria Chica terá Réveillon da Paz hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A chegada de 2015 será marcada com a contagem regressiva e uma grande queima de fogos

Para quem deseja comemorar a chegada do Ano Novo e celebrar junto com a família e amigos, a Prefeitura de Penápolis promove hoje, 31, a Festa da Virada 2015 – “Réveillon da Paz”, que acontecerá no Parque Maria Chica, com portões abertos a partir das 21h. A entrada é franca. Todas as pessoas que forem vestidas de branco concorrerão ao sorteio de prêmios.  
Este ano, a Festa da Virada recebe o nome de “Réveillon da Paz”, uma sugestão do prefeito Célio de Oliveira, como forma de promover o entendimento entre as pessoas, e que todos possam viver em harmonia. “Vamos celebrar este novo ano que inicia com muita paz, alegria e amor entre os homens. Que seja um ano abençoado de muitas conquistas e realizações para a população penapolense e de todo o mundo”, disse o prefeito Célio de Oliveira. 

Animação 
O público presente poderá se divertir à vontade na Festa da Virada que será animada por Djs convidados especialmente para o evento, que vão comandar o som e embalar a galera com variados estilos musicais. 
A chegada de 2015 será marcada com a contagem regressiva e uma grande queima de fogos. A animação e coordenação da Festa de Réveillon são do locutor e servidor municipal, Armandinho Soares. Os fogos de artifício foram adquiridos por meio de parceria com a iniciativa privada. 

Segurança
Toda a família poderá participar com tranquilidade da Festa da Virada em Penápolis que contará com equipe de segurança especializada no Parque Maria Chica. A entrada de pedestres será pelo portão da Marginal Maria Chica e estacionamento monitorado para veículos com entrada pelo portão da Pista de Skate. Haverá guarda-volume de capacetes para quem for de moto. 
Vale ressaltar que não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos e capacetes; e todos os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal. O evento contará ainda com Praça de Alimentação com comidas e bebidas à venda durante a Festa da Virada. 
A Prefeitura de Penápolis agradece os patrocinadores que colaboram com a realização do evento: Drogaria do Laranja, Novo Lojão, Baurular, Lojão do 9, Sun Systhem, Drogaria Central – Ultrapopular, Ponto Certo, Cybelar, Casa dos Presentes, Casa das Ferragens, Adriana Magazine, Feltrin Caçambas, Retesp, A+ Calçados e Beleza, Lomy Engenharia.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade