Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2018

Festa Country acontece hoje no clube Lago Azul

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Decoração típica country foi montada em diversas áreas do clube para recepcionar os participantes da festa

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul promove hoje mais um evento para toda a família. É a Festa Country que dá nova cara à sua Festa Julina. O evento, que começa as 19h30, também tem caráter social, já que o clube mantém a tradição de ajudar entidades assistências da cidade.
De acordo com o clube, o evento terá  apresentação de danças e a distribuição gratuita de chocolate quente e pipoca. Haverá também um touro mecânico para divertir os presentes. A animação será do cantor Altair Reis e do Grupo Som do Povo. Para entrar no clima country caipira, o clube está recebendo decoração típica na portaria e em diversos ambientes internos. O salão social também está sendo todo decorado com o tema da festa. 
A Festa Country é gratuita para sócios em dia com suas obrigações sociais. Já os visitantes também poderão curtir o clima caipira, os convites custam apenas R$ 15.
Outra comodidade oferecida aos associados é a oportunidade de utilizar o estacionamento interno do clube.
Ainda segundo a diretoria, todas as crianças menores de 15 anos só poderão entrar acompanhadas de seus pais ou responsáveis. 
A festa será um sucesso, pois todas as mesas que foram disponibilizadas já haviam sido vendidas antecipadamente. Mantendo também a tradição, o Clube de Campo Lago Azul abre seu espaço para as entidades sociais da cidade. Neste ano, diversas delas poderão explorar a praça de alimentação da festa, oferecendo aos participantes as mais variadas comidas típicas caipiras.
Haverá também a tradicional barraca da pesca.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade