Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2007

Festa Baile da Terceira Idade reúne associados de 20 cidades

A Associação Renascer da Terceira Idade promove amanhã mais uma edição da Festa Baile. O evento deve reunir cerca de 1.500 associados, de 20 cidades da região. O encontro será na sede da Associação e os participantes terão, das 15h00 às 19h00, diversas atividades recreativas e o baile, animado pela banda Terra Nossa, de Auriflama. Será servido também um lanche especial. O evento é aberto somente a associados. Cada cidade participante será representada no evento com no mínimo 50 pessoas, sendo esperado um total de mais de 20 ônibus. A Festa Baile acontece mensalmente a partir de março, passando por várias cidades. A última confraternização do ano é realizada em Penápolis, onde está localizada a maior sede da região, com cerca de 500 associados.

Carro
Após a Festa Baile, a Associação se prepara para mais um evento, desta vez aberto à população. É a primeira edição da Festa do Carango, marcada para o dia 29, às 23h. A animação ficará por conta da banda “Chique no Úrtimo”, da cidade de Presidente Prudente. A grande atração do baile será um carro lotado com kit churrasco e produtos natalinos, que será sorteado entre o público presente. Segundo João Carlos Martins Virgilio, o Padóia, diretor social da Associação, o carro, um fusca branco, ano 1970, já foi adquirido pela entidade. “A parte de funilaria foi toda trabalhada e o carro está muito bonito”, comentou Padóia, “O veículo será lotado de produtos como carne, carvão, cerveja, refrigerante, churrasqueira, além de produtos natalinos”, acrescentou. A venda dos convites deve começar na próxima semana. O preço antecipado será de R$ 10,00. Ainda segundo o diretor social, a expectativa é reunir 1.500 pessoas. A renda arrecadada com este evento deve ser destinada à construção de um camarim, junto ao palco do salão. “Prezamos pela boa estrutura do local porque a intenção da nova diretoria é promover um evento de grande porte a cada mês”, revelou Padóia, “para janeiro, já estamos trabalhando para promover a noite do Forró Universitário, já agendado para o dia 19”, adiantou o diretor social. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade