Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2007

Festa: Ativa FM prepara comemoração do 14º aniversário

Detalhes Notícia

A direção da rádio Ativa FM deu início aos preparativos para a comemoração do 14º aniversário da rádio, no dia 12 de outubro. Nos moldes do evento realizado no ano passado, a população penapolense será presenteada com um show no Parque Maria Chica. Além dos locutores e DJs da Ativa, as atrações serão as duplas Denis & Digão e Alex & Konrado. A abertura dos portões está marcado para as 17h00.

Segundo a gerente da Ativa, Elenice Beluzzi, a expectativa é que cerca de 15 mil pessoas passem pelo local. Cada show deve ter duas horas de duração e o termino do evento está previsto para as 23h00. “Os DJs Kako e Neto comandarão a programação musical durante os intervalos dos shows e a festa não terá pausa”, comentou Elenice.

Para a entrada, será cobrado um quilo de alimento não perecível exceto sal e óleo. Todo o alimento arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade, que fará a divisão entre as entidades cadastradas. “Deixamos este trabalho por conta do Fundo porque os funcionários têm todas as informações sobre as necessidades das famílias e das entidades, o que possibilita uma doação realmente eficiente”, disse. A gerente pediu ainda que as pessoas não deixem de levar os alimentos. “É muito importante que todos colaborem porque nosso objetivo é mesmo promover um evento beneficente”, reforçou.

Na edição passada, o evento arrecadou mais de seis toneladas de alimentos, quantidade inferior à de 2005, quando foram arrecadadas dez toneladas. “Em 2006 o público foi reduzido por conta da chuva que caiu durante todo o feriado, mas ainda assim foi muito gratificante ver o público e os artistas curtindo o show debaixo de chuva”, lembrou Elenice. As entidades penapolenses explorarão ainda uma praça de alimentação que será montada no local, oferecendo diversos produtos como salgados, doces e refrigerantes.

 

Música

As duplas que se apresentarão ao vivo na festa devem agradar públicos variados. Denis & Digão, por exemplo, tem canções no estilo pop rock. Digão é integrante da banda Raimundos e desenvolve um trabalho paralelo com roupagem diferente. A atual música de trabalho da dupla é “Desinsuflar”, que está entre as mais tocadas na programação da Ativa. Já a dupla Alex & Konrado, da cidade de Ribeirão Preto, representa o estilo musical sertanejo e lançou recentemente um CD gravado ao vivo, produzido por Luis Carlos Maluly, o mesmo de Edson & Hudson e Bruno & Marrone. Alex & Konrado cantam juntos há quatro anos e o primeiro CD da dupla, em 2005, lançou os sucessos “Meu coração está amando” e “Vai viver sua vida”. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade