Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2013

Ferreira Engenharia doa máquinas de cortar grama à Secretaria de Esportes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Equipamentos serão utilizados no estádio municipal Tenente Carriço e nas demais praças esportivas da cidade

O secretário municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis, professor Paulo Henrique Sanchez, recebeu na manhã de ontem (23) a doação de duas máquinas de cortar grama modelo GSR 6.500 SRG 650 Séries 4T Roda Grande. Os equipamentos foram doados pelo empresário Rafael Ferreira, da Ferreira Engenharia e Construções Ltda.
De acordo com o secretário Paulo Sanches, as máquinas serão utilizadas no estádio municipal Tenente Carriço e nas demais praças esportivas mantidas pela Prefeitura Municipal.
A entrega das máquinas foi acompanhada pelo diretor do Clube Atlético Penapolense, André Garcia, que fez o pedido à empresa.
O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, agradeceu a iniciativa do empresário Rafael Ferreira, salientando que os equipamentos ajudarão a manter não só o Estádio Municipal, mas, as demais praças esportivas em boas condições de uso.
O secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanchez também enalteceu a doação do empresário Rafael Ferreira, que tem colaborado de forma efetiva com o esporte penapolense, e, agradeceu o diretor do Penapolense, André Garcia, pela forma voluntária que tem auxiliado a Secretaria de Esportes em algumas de suas ações.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade