Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2008

Fernando & Sorocaba: show terá mega estrutura

Acontece amanhã, 26, em Penápolis o show da dupla Fernando & Sorocaba, revelação no cenário nacional da música sertaneja, principalmente entre o público universitário. A área externa do Kaikan será toda estruturada para proporcionar aos fãs da dupla um ambiente com segurança especializada, bares e sanitários.
O evento está marcado para as 23h e é promovido pela rádio Ativa FM (93.5 Mhz) em parceria com o produtor Rafael Celestino. A Ativa FM intensificou os trabalhos esta semana para a preparação do espaço, que já abriga o palco desde terça-feira. “A estrutura de palco, som e iluminação tem o porte dos grandes shows”, contou a gerente da rádio, Elenice Beluzzi. “Nossa expectativa é que cerca de 4 mil pessoas prestigiem o evento”, acrescentou. A divulgação também foi intensificada nos últimos dias, com distribuição de adesivos e CDs promocionais da dupla em toda sua programação e durante as blitz realizadas em alguns pontos da cidade. “A procura pelos convites já é intensa por parte não só dos penapolenses como de moradores de cidades da região”, contou Elenice. Ainda segundo ela, a escolha pela atração deve-se ao sucesso da dupla.
 
Carreira
Fernando & Sorocaba ganharam espaço no cenário nacional com “Bala de Prata Ao Vivo”, cuja música de trabalho, que leva o mesmo nome do CD e DVD, está entre os maiores sucessos da música country atual. Entre os destaques do álbum “Bala de Prata” estão as músicas “Vem ficar do meu lado”, “Chorei largado” e “Volta lá pro seu lugar”, que têm ritmo dançante, além de “Juliana”, “Ouro e diamante”, “O amor” e “Ah, como eu amo você”.
 
VIP
Em frente ao palco, será reservado um espaço onde funcionará a área VIP, que terá bar e sanitários próprios. O consumo de bebidas não está incluído no convite. “Este espaço tem número de público limitado em 500 pessoas”, contou a gerente da Ativa. A venda destes convites acontece somente na secretaria da rádio.
 
Convites
Os convites foram divididos em lotes, com variação de preços. O primeiro lote esgotou-se ainda na terça-feira e desde lá a procura pelo segundo lote está intensa, com preço de R$ 20,00 cada. Já para a área VIP o valor é de R$ 25,00. Na bilheteria do show, o preço também poderá ser alterado, mas o valor não foi definido. Os convites podem ser adquiridos na secretaria da Ativa FM e também nas lojas de Penápolis: Calçados Noroeste, Couro Moda Calçados, Livraria e Papelaria Católica, Mix House – Casa da Mistura, Art Pão e Drogaria do Laranja. Também foram montados pontos de venda nas cidades de Avanhandava, Promissão, Alto Alegre, Birigui e Araçatuba. Outras informações sobre o evento: (18) 3652-2713. (A/I)

Foto: Fernando & Sorocaba conquistaram espaço entre o público universitário

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade