Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2018

Feriado: Unidade Poupatempo Penápolis não funciona hoje

DA REDAÇÃO

A unidade do Poupatempo em Penápolis não funciona hoje quinta-feira, dia 4 de outubro, devido ao feriado em comemoração ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade. O atendimento à população retorna na sexta-feira, dia 5. 
O Poupatempo Penápolis fica na Rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, 1055 (Km 07) - Penápolis Garden Shopping - e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e sábado, das 8h às 12h. 

Como agendar
Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento: 
> Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;
> Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);
> Aplicativo no celular: SP Serviços; 
Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade