Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2011

Feriado: Repartições e comércio terão horário alterado

DA REPORTAGEM

 

Com a celebração de Corpus Christi realizada hoje, alguns estabelecimentos comerciais, repartições públicas e outros serviços funcionam em horário especial neste feriado. As agências bancárias atenderão normalmente amanhã, 24. Quem desejar realizar alguma movimentação bancária ou pagamento de alguma conta hoje, pode realizar através dos caixas de autoatendimento. Os carnês que vencem hoje poderão ser pagos amanhã, sem o acréscimo de multa. As contas também poderão ser pagas nas casas lotéricas, que funcionam normalmente amanhã e também no sábado, 25.

 

PREFEITURA

A Prefeitura de Penápolis encerrou suas atividades ontem, pois o prefeito João Luis dos Santos decretou ponto facultativo amanhã. Estão suspensas as atividades de todos os setores da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), os trabalhos serão normalizados na segunda-feira, 27. Apenas os serviços considerados essenciais, como Santa Casa, Pronto Socorro, Velório e Cemitérios funcionaram normalmente. Os atendimentos médicos no feriado e final de semana serão todos concentrados no Pronto-Socorro Municipal. A Necrópole Santa Cruz e o Cemitério Jardim da Paz abrem normalmente durante estes dias, das 07h00 às 18h00. De acordo com o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), os serviços de varrição de ruas, coleta de lixo orgânico e a seletiva feita pela Corpe não serão realizadas hoje, amanhã funcionam normalmente.

 

COMÉRCIO

Os supermercados da cidade trabalharão em horário diferenciado hoje. O Luzitana reduzirá o atendimento, funcionando hoje das 07h00 às 20h00, amanhã o horário será o habitual, atendendo até as 21h00. O Super Amália também terá seu horário modificado, hoje das 08h00 às 12h00 e amanhã das 08h00 às 20h00. O comércio, com exceção dos bares e lanchonetes, permanecerá fechado hoje, reabrindo amanhã, a partir das 08h30 e permanecendo até as 18h00, no sábado o horário de abertura também deverá ser normal. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade