Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2009

Feriado: Câmara Municipal adia sessão para quarta-feira

Detalhes Notícia

Com ponto facultativo na véspera do feriado de terça-feira, a Câmara Municipal de Penápolis adiou de amanhã para quarta-feira a realização da sua sessão ordinária semanal. O encontro tem em pauta projeto de autoria do vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), que obriga o Executivo e o Legislativo a divulgarem pela internet os gastos com viagens oficiais do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, servidores em cargos de confiança e vereadores. A propositura dispõe que o relatório deverá informar a finalidade, roteiro, tempo de duração, participante, custos e avaliação do resultado da viagem. A Câmara Municipal já disponibiliza no seu site os relatórios de viagens (www.camaradepenapolis.com.br – prestação de contas).

Escoteiros
A convite do vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), a Câmara Municipal recebeu segunda-feira o grupo de Escoteiros São Francisco de Assis, de Penápolis. Os escoteiros foram representados em suas explanações por Écio Gasparini e Simone Beneciuti. O grupo, diferente de outros municípios da região, não recebe subvenção da prefeitura e enfrenta dificuldades para sua manutenção. Uma das medidas prioritárias defendidas por Caíque Rossi foi a concessão pelo município do título de utilidade pública ao grupo de escoteiros, o que representaria um avanço para o recebimento de recursos da administração municipal.

Del Rey
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a classificação da Rua José Paulo do Valle, no Jardim Del Rey,  em corredor misto. O democrata diz que o local possui vários estabelecimentos comerciais com interesse em ter abertura além das 22h, obedecendo restrições de som. Nardão Sacomani apresentou o mesmo pedido em defesa da Rua Amazonas.

Biblioteca
O vereador Zeca Monteiro (PT), pediu a urgente contratação de estagiários ou funcionários para que a Biblioteca Municipal Fausto Ribeiro de Barros volte a funcionar no período noturno.

Bahia
O vereador Caíque Rossi apresentou indicações pela pavimentação asfáltica da Estrada da Bahia, contratação de farmacêuticos e enfermeiros aprovados  em concursos da prefeitura  e interligação da Rua Andrelino Vaz de Arruda , no Parque Industrial , com a Rua Serafim Bogo, no Residencial Santa Leonor. Imprensa/Câmara

Foto: Grupo de escoteiros de Penápolis teve participação segunda-feira na sessão da Câmara Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade