Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2020

Feminicídio: Acusado de matar a ex é ouvido e revela detalhes

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Autor de feminicídio revelou detalhes de como crime ocorreu contra a jovem Jaqueline de Oliveira na noite de domingo (13), em Penápolis

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil ouviu nesta segunda-feira (15) o homem (34 anos) que confessou ter matado a ex-companheira Jaqueline Barboza de Oliveira (29 anos), com golpes de faca durante a noite do último domingo (13) na casa da vítima, na Vila Planalto, em Penápolis. O acusado se entregou à Polícia na manhã de segunda-feira, e durante a tarde teve sua prisão temporária decretada pela Justiça local a pedido da delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher, Maria Salete Cavestré Tondatto, responsável pelas investigações. 
Segundo o que foi apurado, durante o depoimento, o acusado afirmou que perdeu o controle na noite do crime após a jovem se recusar a marcar um encontro com ele. Apesar de estarem separados, disse que eles ainda mantinham encontros. O autor e vítima estavam juntos há oito anos e tinham um filho de cinco anos deste relacionamento. Eles estavam separados há dois meses e, segundo o acusado, ele ainda tinha esperanças de reatar o relacionamento. 
Em depoimento, ele afirmou tamb&eacu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade