Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2017

Feltrin e vereadores vão a Brasília e fazem pedidos que ultrapassam R$ 10 milhões

imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Vice-prefeito e vereadores entregaram ao todo 33 ofícios em gabinetes e ministérios na capital federal

O vice-prefeito de Penápolis, Carlos Alberto Feltrin, esteve em Brasília-DF na última terça (24) e quarta-feira (25), acompanhado dos vereadores Roberto Delfino, Adalgiso do Nascimento (Ziza), Carlos Alberto Soares da Silva e José Antônio Ferres Chacon (Cabeça), onde protocolaram pessoalmente ofícios solicitando emendas que somadas ultrapassam R$ 10 milhões.
“Foi importante a nossa ida à Brasília, pois o contato pessoal com os deputados, senadores e seus respectivos assessores, fez com que o relacionamento destes políticos com a nossa cidade se tornasse mais próximo, o que pode favorecer na liberação de recursos”, destacou Feltrin.
Ao todo foram entregues na capital federal 33 ofícios, sendo em gabinetes e em ministérios, como nos casos do Ministério das Cidades e Saúde.
“Esse é um momento importante, pois cada deputado e cada senador começam a elaborar os seus planos de trabalho para o ano que vem. Esperamos que os nossos pedidos sejam incluídos no orçamento que será aprovado no começo de 2018”, ressaltou o vice-prefeito, lembrando que essa viagem é para projetar investimentos futuros.
“Neste ano aconteceram atendimentos de pedidos que foram feitos já há algum tempo. O que fizemos nos dois dias em que permanecemos em Brasília foi plantar uma semente, que esperamos que cresça e possa gerar frutos e trazer melhorias à nossa cidade”, finalizou Carlos Alberto Feltrin.
Entre os pedidos estão solicitações de emendas para investimentos na cidade, através de convênio com a Prefeitura e ajuda a algumas entidades assistenciais.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade