Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2016

Feira do Empreendedor: Comerciantes de Penápolis participam de evento que termina hoje em SP

DA REDAÇÃO

Termina hoje - terça-feira (23), em São Paulo, a Feira do Empreendedor 2016, considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil. Em sua 5ª edição, a feira apresentou uma diversidade de oportunidades e soluções para quem já é dono de empresa ou pretende ser, o que pode ajudar a enfrentar um momento de turbulência econômica vivida pelo País.
Foram apresentadas diversas possibilidades, desde franquias, produção de sorvetes naturais, sustentabilidade, consumo de alimentos produzidos em casa, sem conservantes ou agrotóxicos, entre outras em que o participante pode descobrir que nem sempre ter uma franquia exige um custo muito alto.
Para conhecer tudo isso e um pouco mais, o Sindicato do Comércio de Penápolis (Sincomércio), levou 24 comerciantes, de diversos segmentos, para participar dessa feira ocorrida no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
O grupo seguiu para a capital no domingo em um ônibus oferecido pelo (Sebrae) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Araçatuba. Ao todo foram quatro ônibus de comerciantes da região participando do evento promovida pelo próprio Sebrae.
A Feira do Empreendedor tem como objetivo disseminar conhecimento e informação para empresários e potenciais empreendedores e, durante a visita, os participantes encontraram expositores e consultores: uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente.
 O Sincomércio de Penápolis, sob a presidência de Norberto Pereira Laranja, considera importante qualquer tipo de iniciativa que possibilite o aperfeiçoamento e o desenvolvimento dos comerciantes, principalmente os responsáveis por pequenos empreendimentos, que juntos geram vários empregos.

Palestras
O espaço do Conhecimento é um dos maiores atrativos da Feira do Empreendedor, com uma área destinada a palestras, encontros e debates, apresentando o que há de mais inspirador, moderno e atual no universo dos pequenos negócios. Palestrantes especialistas de mercado falarão e debaterão os seguintes eixos temáticos: comportamento/tendências, inovação, mercado e gestão. Oportunidade para quem quer estar atento às mudanças comportamentais do mundo corporativo. Para quem acompanhou o evento desde o início, participou de palestras importantes sobre micro empreendedor individual, abertura de empresa, marketing, finanças, administração e planejamento, administração geral. No Sebrae Inova, os temas foram moda, alimentação fora do lar, beleza e construção civil.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade