Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2008

Feira do Empreendedor acontecerá em julho

Acontece de 19 a 22 de julho próximo a II FEMPE- Feira do Empreendedor de Penápolis. O evento organizado em parceria pela Associação Comercial e Industrial, Prefeitura Municipal e apoio técnico da NG- Marketing em sua 2ª edição tem como tema: “O agronegócio e as perspectivas para o futuro econômico de Penápolis e micro região”. O objetivo da feira é estimular o empreendedorismo local e regional, o acesso a novos processos produtivos e tecnologias, a troca de experiências entre empreendedores e a aproximação de produtos e mercados potenciais. Este ano a FEMPE será realizada na Av. Dr. Eduardo de Castilho, Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, em uma área útil de 710m². Serão 60 estandes com espaço para pequenas indústrias, empresas do Parque Industrial e comércio em geral. Uma das novidades para este ano é a abertura da feira para as cidades da região. Segundo Dilson Ronconi, presidente da ACE, dos 60 boxes disponíveis 50% foram reservados na primeira semana de comercialização. “A expectativa de venda dos estandes é grande, já que vai ser montada uma estrutura digna de grandes centros, jamais vista em Penápolis”, ressalta.
A expectativa de público para o evento é de aproximadamente 25 mil pessoas. De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Claudilei Rodrigues da Rocha, tradicionalmente a feira do empreendedor era realizada no mês de outubro, mas como Penápolis vai sediar os Jogos Regionais em julho, a organização resolveu antecipar o evento para o mesmo período. “Nesta época Penápolis terá milhares de atletas de várias cidades, que são pessoas em potencial para prestigiar a Fempe e dar retorno financeiro às empresas”, analisou.
Serão 57 cidades participantes e cerca de 8 mil atletas. A previsão é de que as delegações gastem em torno de R$700 mil no comércio local durante o evento. O diretor da NG, Roberto Bastos, ressalta que para os comerciantes será uma oportunidade única de fazer bons negócios. “Para isso as empresas devem se preparar, e participar da FEMPE é uma grande oportunidade”, reitera.
Além da exposição e venda dos produtos, nesta edição as empresas poderão realizar promoções. Para isso os organizadores da feira estão procurando empresas que possam viabilizar serviços de venda com o uso de cartões de crédito/débito pelos expositores. No quesito diversão, forte da Fempe deste ano serão as atrações musicais que acontecerão todos os dias. No dia 19 de julho para abertura do evento, haverá show com a banda “The Classics”. No domingo, 20, a festa fica por conta do grupo “Tendência Caipira” com a gravação do primeiro DVD ao vivo. No dia 21, apresentação da banda “Opção 2” e  para fechar o evento no dia 22, a banda “Saída de Emergência”. Para garantir a tranqüilidade, foram contratados 15 profissionais especializados para fazer a segurança 24h. As empresas interessadas em participar da FEMPE devem procurar a ACE pelo telefone 3652-1180 ou a NG- Marketing, 3652-9586. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade