Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2018

Feira de Agronegócios vai até domingo no Garden Shopping

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Espaço Garden foi preparado para receber palestras sobre o mundo do agronegócio

DA REPORTAGEM

O Penápolis Garden Shopping está realizando nesta semana sua 3ª Feira de Agronegócios. No setor, o evento é um dos mais aguardados na região, pois além de importantes dicas para melhorar a produção, é uma oportunidade de bons negócios. A Feira vai até domingo (15) com diversas atrações. 
Este ano, uma grande estrutura foi preparada para receber o evento, que será integrado por lojas, barracas e tendas para exposição e venda de produtos, praça de alimentação, ambiente climatizado, espaço privado para palestras, estacionamento gratuito, segurança, atendimento especializado para o produtor, parque de diversões, e outras atrações. A expectativa dos organizadores é atrair grande público potencial ao evento, além daquelas pessoas que queiram conhecer mais novidades do agronegócio. 
Neste ano a Feira conta com a participação da Funepe, Centro Paula Souza, Senar, Sindicato Rural Patronal, Sebrae, Viagro, e será composta por uma vasta programação que será integrada por exposições de produtos agrícolas, insumos, tratores e implementos, sistema de horta hidropônica, de irrigação, empresas de tecnologia, palestras e sistema de manejo rotacionado de pastagem para ovinos. 
A novidade este ano fica por conta da Violada Sertaneja, que será realizada a partir das 22h00 no Espaço Garden, com apresentação dos cantores Luiz Mendes, Danilo Caparroz, Marcel Peres, Vinicius e Pardini e a dupla Dener e Danilo. 
Os camarotes para o evento estão sendo vendidos, os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelo telefone (18) 3652-6192. A classificação etária do show é 15 anos. Na área de palestras, está previsto para hoje um bate-papo com o professor Hélio Moreira da Silva Júnior, coordenador de curso de Engenharia Agronômica na Funepe, que falará sobre o cultivo irrigado e equipamentos de irrigação. 

Confira a programação:

SEXTA-FEIRA - 13 DE ABRIL
Início 19h
Exposição de produtos e expositores;
Parque de Diversões – área externa;
Palestra – a definir o tema;
 
SÁBADO - 14 DE ABRIL
Início 14h
Exposição de produtos e expositores;
Parque de Diversões – área externa;
VIOLADA – ESPAÇO GARDEN – 22h;
 
DOMINGO - 15 DE ABRIL
Início 19h
Exposição de produtos e expositores;
Parque de Diversões – área externa;
Encerramento.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade