Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2016

Feira de Agronegócios do Garden Shopping começa hoje

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Tendas para os expositores estão sendo montadas na Feira; no local haverá oportunidade de bons negócios

DA REPORTAGEM

Começa hoje, no Penápolis Garden Shopping a 1ª Feira de Agronegócios. De acordo com a programação, a abertura está prevista para as 18h00, quando acontecem exposições diversas do setor, apresentação de empresas e palestras com técnicos do Sebrae-SP. A animação do evento para hoje é da dupla, Pedro Neto e Vinícius.
O evento é um dos únicos na região deste tipo e contará com exposições de diversos maquinários e palestras voltadas ao homem do campo. Além disso, a Feira será solidária, já que contará com praça de alimentação cuja renda será destinada às comunidades rurais da cidade, além do Lar Vicentino e do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. A festa será na área externa do Garden, ao lado do Extra Supermercado. De acordo com o representante do Garden Shopping, Ricardo Ferreira, desde o início desta semana uma grande estrutura está sendo montada para receber os expositores e todo o público interessado. “Nós programamos com antecedência para montarmos toda a estrutura que oferecerá conforto aos participantes. Além de toda a exposição e os bons negócios que poderão ser feitos no local, teremos ainda uma miniquermesse, além de praça de alimentação com comidas típicas, onde as pessoas poderão nos prestigiar e anda ajudar as entidades participantes”, comentou.

Programação
Além de toda a programação prevista para esta sexta-feira (01), a feira conta ainda com atrações diversas para os próximos dias. Amanhã, dia 2, a Feira começa às 16h00, quando acontecem novas exposições e também palestras voltadas ao homem do campo. Os amantes da viola raiz terão uma boa música com a apresentação da Orquestra de Violeiros e Moda Raiz. Para hoje e amanhã, as pessoas terão ainda a oportunidade de saborear delícias típicas na praça de alimentação, que será explorada pelo Fundo Social, Rotary Clube e comerciantes do Shopping.

Almoço
Para agitar ainda mais o evento, no domingo (03) haverá uma miniquermesse durante a realização da Feira, que começa às 11h00. O almoço é promovido pelas comunidades rurais de Penápolis e contará com um cardápio diversificado com frango a passarinho, leitoa no tacho, vaca atolada, arroz temperado, churrasco e saladas. A animação será da dupla César & Rafael. Os convites já estão sendo vendidos a R$ 25 e podem ser adquiridos, com antecedência, no local da feira. Como a festa também tem caráter beneficente, a renda arrecadada com o almoço será revertida para as comunidades rurais participantes. Na compra do convite, a pessoa recebe uma cartela para participar de um show de prêmios de R$ 1 mil. Sorteios menores também serão realizados durante o evento, cuja renda será revertida para o Lar Vicentino de Penápolis.
Os interessados em participar das palestras podem procurar os organizadores no próprio dia da feira e se programar de acordo com a de seu interesse.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade