Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2008

Feicana: Secretário de Agricultura participa da abertura

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, João Sampaio, acompanha o governador José Serra em visita a Araçatuba, nesta terça-feira, 26, a partir das 14h, quando participam da abertura oficial da Feira de Negócios do Setor de Energia (Feicana/Feibio) 2008.
Sampaio destaca o desenvolvimento da indústria sucroalcooleira na região. “O crescimento das áreas de cana no Oeste Paulista foi dos maiores do Estado, com um salto principalmente na safra 2005/2006. O mais importante, no entanto, é registrar o desenvolvimento da indústria e das áreas de tecnologia para o setor. Araçatuba torna-se o novo pólo produtor de tecnologia e a grande vitrine desse desempenho é a Feicana, que já é referência para o Estado”, afirma.
A Feicana/Feibio 2008 será realizada entre 26 e 28 de fevereiro, com previsão de movimentar negócios na ordem de R$ 1,5 bilhão, meio milhão a mais que o registrado na edição de 2007. A feira, que se tornou uma das mais importantes do setor de energia, tem a participação de empresas nacionais e estrangeiras, com 300 expositores de máquinas, equipamentos e componentes, e expectativa de mais de 25 mil visitantes. (PH)  
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade