Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2008

Federal: Penápolis está incluída em programa de gestão do governo

Elevar a capacidade de gestão dos municípios brasileiros, por meio de processo de melhoria contínua da gestão, focada em resultados, orientada para o cidadão e com aporte de tecnologias de gestão. Esse é o principal objetivo do Programa de Ação Municipal, que o Ministério do Planejamento vai desenvolver em Penápolis. O prefeito João Luís dos Santos acertou ontem, em Brasília, a vinda de técnicos do Ministério à cidade, no dia 5 de maio, para o início do programa.
Penápolis foi selecionada pelo Ministério do Planejamento para participar do programa, ao lado de Fortaleza (CE), Sorocaba (SP) e Umuarama (PR). “Apresentamos o pedido ao Ministério do Planejamento e tivemos a grata satisfação de ver Penápolis como uma das quatro cidades brasileiras selecionadas para participar”, comemorou João Luís. Em viagem a Brasília desde segunda-feira, o prefeito aproveitou para assinar o adesão do município e acertar detalhes da realização do programa. No Ministério do Planejamento João Luís reuniu-se com André Ribeiro Ferreira, chefe do Departamento de Programas de Gestão, e Halley Almeida, gerente da Rede Nacional de Gestão Pública. “Tenho certeza de que essa parceria com o governo federal vai proporcionar mais eficiência na gestão pública municipal”, disse o prefeito. Para iniciar o programa em Penápolis, uma comissão do Ministério do Planejamento estará na cidade no próximo dia 5 de maio. Os técnicos do governo federal vão passar aos secretários municipais e à colaboradora Sílvia Shinkai, do Daep, as orientações necessárias à implantação e desenvolvimento do programa de gestão. O usuário deste projeto é a gestão municipal, ou seja, o prefeito e sua equipe. Mas sem dúvida o beneficiário final será o cidadão penapolense, que terá mais eficiência na gestão das políticas públicas no município”, finalizou João Luís. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade