Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2022

Fábrica doa 1 mil pares de calçados para crianças ucranianas refugiadas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Embarque à Polônia está previsto para esta semana, com prazo médio de 30 dias para a chegada ao destino final

A Klin, indústria de calçados infantis com sede em Birigui, realizou a doação de 1 mil pares de sapatos, no mês passado, a crianças ucranianas refugiadas da guerra, que estão abrigadas na Polônia.
A ação ocorreu por intermédio da BBG Brazil, organização que media negócios entre empresas brasileiras e empresas estrangeiras, com o auxílio da Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados).
Os pares doados saíram da sede da fábrica no dia 21 de março e chegaram em Novo Hamburgo (RS) no dia 25 de março. O transporte foi realizado de forma gratuita pela Braspress, também parceira da empresa. O embarque à Polônia está previsto para esta semana, com prazo médio de 30 dias para a chegada ao destino final.
Para realizar as doações, que contaram também com a participação de outras calçadistas, a BBG está agindo em parceria com o Kazar Group, grupo de logística de Dubai, que criou, junto com o Seller Unternehmensgruppe, grupo imobiliário europeu, o centro humanitário de Przemysl, na Polônia.
O município de Przemysl fica próximo à fronteira com a Ucrânia e recebe muitos refugiados. “Não podemos resolver o problema da guerra, mas se pudermos ajudar alguns refugiados, fazendo com que tenham um pouco de conforto neste momento tão difícil, teremos feito a nossa parte. Ficamos reconfortados ao saber do empenho de nossos parceiros BBG Brazil e Kazar Group em amparar os refugiados que chegam à Polônia sem nada nas mãos, à procura de solidariedade para o início de uma nova jornada”, salienta Carlos Mestriner, diretor da Klin.
Empresas que se interessarem em doar podem entrar em contato com Armando Farina, da BBG Brazil, pelo e-mail armandofarina@bbgbrazil.com .

(Com Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade