Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2023

Fatos favoráveis: documento defende Centro de Hemodiálise para Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Implantação de um Centro de Hemodiálise em Penápolis teve pedido reiterado pelo vereador Altair Reis ao prefeito Caíque Rossi

A Câmara Municipal encaminhou terça-feira, dia 18, novo documento de autoria do vereador Altair Reis (CIDADANIA) em defesa da implantação de um Centro de Hemodiálise em Penápolis. A iniciativa, em forma de ofício ao prefeito Caíque Rossi (PSD), busca que o mesmo apresente pedido pelo serviço ao governo de São Paulo. 
Altair Reis relata  novos fatos ainda mais  favoráveis  para a viabilização do atendimento, com a nomeação desde o dia 06 de  março de 2023,  do médico Francisco Carlos Parra Bassalobre, de Penápolis,  como diretor do DRS-2 (Departamento Regional de Saúde) de Araçatuba e projeto do governo estadual  para regionalização da saúde. O vereador também  destaca o contexto político partidário favorável e de grande aproximação do atual chefe do Executivo do município com o secretário  de Saúde, Eleuses Paiva e com o secretário de governo e relações institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab.   
No ofício, Altair Reis ainda acrescentou que em encontro que  ele teve junto com as vereadoras Professora Jandinéia (PT),  Letícia Sader (MDB) e Dona Vilma (REPUBLICANOS), e os vereadores Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) , Cabeça do Coletivo (MDB) e Nelson Kbção (CIDADANIA) , no 6º Conexidades em Jundiaí, realizado de 13 a 17 de junho, o secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva, ao  receber  defesa do grupo  para implantação do Centro de Hemodiálise em Penápolis, solicitou o encaminhamento da mesma pelo prefeito. 
“Aliado a tudo isso, temos  o contínuo e acentuado interesse da comunidade local, incluindo disponibilidade de apoio financeiro do setor privado para o Centro de Hemodiálise na cidade, o que nos fortalece muito em confiança para que o governo estadual atenda pedido a partir de  apresentação pelo prefeito Caíque Rossi”, afirma Altair Reis.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade