Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2020

Fatalidade: Idosa morre após queda em gatil, com lesão no braço

Na queda, uma barra de ferro de uma prateleira entrou no braço esquerdo da vítima, que morreu em cirurgia

A aposentada Nair Cione de Almeida, 86 anos, esposa do falecido Adão Ribeiro de Almeida, moradora no centro de Penápolis, morreu na manhã de quarta-feira (16), em um acidente doméstico. Segundo o filho dela, que informou o óbito à polícia, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Ele contou que pela manhã, a mãe dele foi ao gatil mantido pela família no imóvel, de onde acabou se desequilibrando e caindo. Na queda, uma barra de ferro de uma prateleira entrou no braço esquerdo da vítima.
Ainda de acordo com o filho da idosa, ela morava com uma sobrinha de 19 anos, que estava em casa na hora do acidente, mas como dormia, não percebeu o ocorrido.
A aposentada foi socorrida por outra filha, que ao chegar em casa a encontrou ferida e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros. A idosa foi levada para a Santa Casa, encaminhada ao Centro Cirúrgico e morreu durante o procedimento.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.