Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2007

Fatalidade: Funcionário público morre ao colidir carro

Detalhes Notícia

O funcionário público da Casa da Agricultura, Maurício Guedes Ribeiro, 59 anos, que residia na avenida Luís Osório, 1.657, na Vila Aparecida, faleceu ontem, por volta das 10h30, ao colidir o veículo que dirigia, um Fiat Uno ano 1995, com placas de Penápolis, em um portão e muro da residência de número 1.340, da mesma avenida da qual residia. Apesar da colisão ter provocado ruptura do fígado, o que foi apontado pelo laudo médico elaborado pelo legista João Carlos D’Elia como a causa de morte, não estava descartada a hipótese de Maurício ter sofrido um mau súbito enquanto dirigia o veículo.

A colisão provocou ainda hemorragia torácica e politraumatismo. Testemunhas do acidente consultadas pela Reportagem comentaram terem visto o motorista dirigindo de forma estranha naquele trecho, como se estivesse dormindo, até ocorrer a colisão, o que aumenta a possibilidade de algum problema de ordem médica ter ocorrido. Além dele estava no veículo sua neta, Rafaela Ribeiro de Lima Pereira, de quatro anos, moradora no bairro Vilage Regina, que também ficou ferida com fratura na clavícula esquerda. O Resgate do Corpo de Bombeiro prestou socorro aos dois acidentados até o Pronto-socorro, porém Maurício já chegou sem vida naquela unidade. No momento do acidente Maurício fazia o trajeto bairro-centro e, segundo informações, iria buscar a esposa, Zilda Lima Costa Ribeiro, no serviço, trajeto que fazia com regularidade. O corpo está sendo velado na sala 2 do Velório Municipal e até o fechamento desta edição o horário do sepultamento não havia sido confirmado. Além de funcionário público, Maurício atuou por bastante tempo como garçom. Além de parentes e amigos, deixa os filhos Juliana, Andréa e Júnior, além de netos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade