Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2009

Fatalidade: Empresário é encontrado morto por enforcamento

Detalhes Notícia

O empresário Ricardo Alexandre Muniz (foto), 40 anos, conhecido pelo apelido de “Carioca”, proprietário da empresa Sygnmaker, foi encontrado sem vida, dentro de seu estabelecimento comercial, instalado na avenida José Bonifácio, na Vila Gardin, em Penápolis. O corpo dele foi localizado ontem, por volta das 08h00, por uma funcionária da empresa que chegou ao local para trabalhar. Ao abrir a porta, conforme declarações dela aos policiais, deparou-se com o corpo de Carioca dependurado pelo pescoço em uma corda presa a uma viga que dá sustentação ao telhado do galpão que abriga a empresa. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar em que condições ocorreram o suposto suicídio. O corpo foi velado no Memorial Bom Pastor e o sepultamento está marcado para ocorrer hoje às 08h00 na Necrópole Santa Cruz. Carioca estava separado da esposa, e além de inúmeros amigos, deixa os pais, José Luiz Muniz e Carmelita Rocha Muniz, além dos filhos, Driely, 17 anos, Pámela, 12 e Caio Aurélio, oito. Bem conceituado em Penápolis e região, Ricardo fundou sua empresa em 2001, especializada em plotagem de veículos,  confecção de banners, adesivos, luminosos, faixas, com prestação de serviços em geral para Penápolis, agências de publicidade da região e grandes empresas do país.  (SRF)

NR: Diretores e funcionários do Diário de Penápolis lamentam o passamento de Ricardo, e se solidariza com a família do empresário neste momento difícil de separação do seu ente querido.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade