Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2009

Fatalidade: Acidente tira a vida de três familiares no Araguaia

DA REPORTAGEM

Uma colisão frontal na BR-158, no Araguaia, perto da cidade de Barras do Garças (município que fica a 509 Km a Leste de Cuiabá) resultou na morte de três pessoas da família Corbucci. De acordo com o portal de notícias “O Documento”, de Cuiabá (MT), a família, que residia em uma fazenda no Mato Grosso e que tinha forte ligação com Penápolis, estava em um veículo Parati, placas BHK 4734/Penápolis e era conduzido por Daniel Castro Corbucci, 26 anos. Além dele estavam no carro seus pais Paulo Sérgio Corbucci, 56 e Ana Rita Castro Corbucci, 50. O portal destaca que, devido à violência do impacto os três faleceram no local antes de receberem atendimento médico. A colisão ocorreu contra uma caminhonete Silverado placas CKH 3930, de Ribeirão Cascalheira (MT) que era conduzida por Elismar Moreno Botijo, 35. Elismar teve lesões consideradas graves e o passageiro que o acompanhava, João Vieira Neto, 45, apenas escoriações. Os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Barra do Garças onde receberam atendimento médico. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 04h00 da manhã de quarta-feira, 23, e teria ocorrido pelo fato do carro de Daniel ter saído da pista e invadido a faixa contrária, por onde transitava a Silverado. O noticiário do jornal matogrossense ressaltou que a família havia saído do Distrito de Vale dos Sonhos com destino a cidade de Barra do Garças, que fica a menos de 100 km do local. Os destroços dos veículos ficaram na pista e causaram congestionamento por mais de duas horas. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Barra dos Garças e após o reconhecimento dos familiares foram transladados para Penápolis, onde foram velados no Memorial Bom Pastor e sepultados no Cemitério Jardim da Paz. Segundo a reportagem a rodovia onde ocorreu o acidente está em bom estado de conservação, o que contribui para que muitos motoristas andem em velocidade acima do permitido pela lei.

Viagem
A família, conforme o apurado pela Reportagem, pretendia passar as festas de Natal em Lins, razão pela qual o filho Daniel havia viajado de Penápolis para o Mato Grosso para buscar os pais. Paulo César era zootecnista e, ao lado da mulher administrava uma fazenda particular. Já Daniel havia se formado o ano passado como dentista e pretendia fazer o curso de mestrado. (SRF e IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade