Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2021

Fase vermelha: Câmara Municipal antecipará horário da sessão

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia

Diante da fase vermelha e do novo horário do toque de restrição determinados pelo governo de São Paulo, a  Câmara Municipal de Penápolis antecipará  temporariamente das 20h para 19h o início das suas sessões nos dias 8 e 15 de março.  Os encontros não terão abertura para presença de público, sendo permitido apenas um representante por órgão de imprensa. A pauta de discussões será reduzida com  prioridade para   projetos. 
Nessa segunda-feira, dia 8, deverá ser votada propositura de autoria da mesa diretora, composta por Letícia Sader (presidente), Paulinho do Esporte (1º secretário) e Batata (2º secretário), para a criação da Procuradoria  da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Penápolis. 
Adiado uma vez, retorna para  votação projeto de resolução nº 2, apresentado pela vereadora Dona Vilma (Republicanos), para regulamentação do trânsito e permanência de assessores particulares de vereadores na Câmara Municipal.

Transporte
De autoria do Executivo, projeto de mensagem nº  9 revoga lei  para custeio do transporte de alunos do SENAI e SENAC.  Duas matérias rejeitadas em 1ª discussão, retornam para 2ª e última votação. A de mensagem  nº 01 revoga disposição  que trata como indelegável a competência decisória do prefeito a autorização de despesas e a de mensagem nº 04 promove alteração da chefia de  serviço de avaliação de desempenho e promoção para chefia de relações institucionais.
Todos os projetos podem ser acessados pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). 
A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade