Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2013

Farmácia da Santa Casa de Penápolis ganha grande reforma e adequações

Divulgação
Detalhes Notícia
Antes e depois da reforma e adequações no local

A/I Santa Casa

 

Nos últimos meses a Farmácia da Santa Casa de Penápolis passou por uma grande reforma, onde, através de doações da Casa da Amizade do Rotary Club de Penápolis e outras empresas do comércio da cidade, foi possível melhorar o visual e adequar o local para o acondicionamento de medicamentos. "A farmácia do hospital a tempos não recebia uma reforma e necessitava de adequações em seu espaço físico, foi então que buscamos a ajuda da Casa da Amizade e empresas da cidade, que nos disponibilizaram recursos para o custeio da obra" disse Dr. Maura Ferreira Alvarez, farmacêutica Bioquímica responsável pelo Centro de Dispensação Unitária (CDU) e Farmácia.

As adequações necessárias eram o rebaixamento do teto e instalação de um aparelho de ar condicionado para deixar o ambiente mais frio, proporcionando melhor conservação dos medicamentos. Maura conta que em dias muito quentes, era necessária a retirada de alguns medicamentos para acomodá-los em outros locais, pois, se os mesmos permanecessem ali eles perderiam seu efeito.

A Casa da Amizade do Rotary Club de Penápolis doou um aparelho de ar condicionado, forro adequado para o local, mesa de mármore, tinta para a pintura das paredes e vidro para o guichê. A tinta para a pintura das prateleiras foi cedida pela Casa Síria, Despachante Tonello e Leão das Roupas. "Agradecemos a colaboração da Casa da Amizade e das empresas que nos ajudaram, também agradecemos aos funcionários da manutenção de nosso hospital que foram os responsáveis pela execução da reforma. Todos foram peças fundamentais para a execução dessa obra" agradeceu Roberto Bastos, administrador hospitalar e Dr. Maura Alvarez. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade