Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2020

Família pede ajuda para encontrar rapaz desaparecido em Buritama na virada do ano

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Lincoln Lennon Ferreira dos Reis, 30 anos, foi visto pela última vez na praça central de Buritama, onde passou a noite vendendo lanches

A família do comerciante Lincoln Lennon Ferreira dos Reis, 30 anos, está desesperada à sua procura. Ele, que tem uma lanchonete em Buritama, foi visto pela última vez na madrugada do dia 1º de janeiro, após passar a noite vendendo lanches na praça central da cidade, em um trailer, durante a virada do ano.
A mãe de Lincoln, Márcia Ferreira Reis, que mora em Araçatuba, já esteve em Buritama para procurar o filho pela cidade. Ela percorreu a prainha e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.
O que causa estranheza, segundo a mãe, é que o rapaz sumiu por volta das 3h, após trabalhar a noite toda, mas o trailer usado para fazer os lanches estava todo aberto, na praça de Buritama.
“Meu filho é muito trabalhador e não é de ficar sem dar notícias, nós estamos desesperados, porque não sabemos o que aconteceu”, afirmou Márcia.
Segundo ela, Lincoln mora com um rapaz em Buritama desde agosto do ano passado, quando se mudou de Araçatuba para lá e abriu uma lanchonete que tem o nome de Altas Horas. Seu companheiro diz não saber onde Lincoln está, porque ele teria passado a virada com familiares na prainha enquanto o comerciante trabalhava.
O comerciante estava com uma camiseta preta com uma flor azul na frente, além de um tênis azul. A família não sabe dizer se ele estava de calça ou short quando desapareceu.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Lincoln, que vai completar 31 anos no próximo dia 11, deve entrar em contato com a mãe dele, Márcia, pelo telefone (18) 99681-8799.

(Com Alessandra Nogueira - RP10.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade