Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2021

Familiares encontram aposentado morto em mata

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O aposentado Antônio Gonzaga de Oliveira, de 65 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (28) em uma mata próximo ao Residencial Mais Parque, em Penápolis. Ele havia saído de casa para cuidar de um animal de sua propriedade, porém não havia retornado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o filho da vítima, um frentista de 42 anos, contou para a polícia que o pai saiu de casa por volta das 14h30 alegando que iria cuidar de um animal de sua propriedade e que estava próximo do local. 
O filho disse anda que o pai não havia retornado no início da noite, motivo pela qual ele e a esposa saíram para fazer buscas nas proximidades com a ajuda de um conhecido.
Durante as buscas, os familiares foram até uma mata próxima do bairro, onde o aposentado costumava deixar o animal. Ao chegarem, encontraram Oliveira caído, já sem vida. 
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, que passou por perícia pelo IC (Instituto de Criminalística). Oliveira chegou a ser leva[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade