Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2014

Famílias recebem casa própria no Residencial Osvaldo Vizoni hoje

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
As 84 famílias beneficiárias do Residencial Osvaldo Vizoni receberão hoje as chaves da casa própria

As 84 famílias contempladas no Residencial Osvaldo Vizoni receberão as chaves de sua casa própria hoje, às 18h. Realizada pela Prefeitura de Penápolis em parceria com a Caixa Econômica Federal e com a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), a cerimônia acontecerá no cruzamento da rua das Dálias com a avenida Tereza Cristina Benetti Bernardi no próprio bairro.   
A partir de sábado, dia 18, as famílias já podem mudar para suas casas. A orientação é que as famílias mudem o mais rápido possível para as casas, evitando riscos de depredação, roubos e ocupação indevida. “Acreditamos que as famílias mudem rapidamente, pois estão ansiosas para aproveitar a sua nova residência e também porque não querem pagar mais nem um dia de aluguel”, explica o prefeito Célio de Oliveira.
O Residencial Osvaldo Vizoni é empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida para famílias com renda de até R$ 1.600,00. O bairro está localizado às margens da estrada Irmãos Buranello, entre o Residencial Gualter Monteiro e o Sílvia Covas, na zona norte da cidade. É dotado de infraestrutura completa, com guias e sarjetas, calçadas, arborização, iluminação pública, redes de água e esgoto e pavimentação.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade