Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2017

Famílias podem se cadastrar para Campanha do Agasalho

As famílias interessadas em receber doações da Campanha do Agasalho devem se cadastrar até esta sexta-feira, dia 28. O agendamento é feito diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade. 
O cadastramento é indispensável para o agendamento de dia e horário em que o atendimento será feito.
Segundo a presidente do Fundo Social, Vilma Aparecida de Almeida, as roupas serão distribuídas às famílias carentes e cadastradas, a partir do dia 22 de maio.
“A distribuição acontecerá em duas semanas: do dia 22 a 26 de maio e do dia 29 de maio a 02 de junho”, explica Vilma.
Para se cadastrar, é necessário que um integrante da família compareça com RG e retire sua senha. Atualmente o Fundo Social de Solidariedade atende cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social, o que corresponde a mais de 2.000 pessoas atendidas.
O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5181. O agendamento é feito das 08h às 11h e das 13h às 16h.
 
Doações
A população ainda pode contribuir com a Campanha do Agasalho. Basta procurar um dos pontos de arrecadação localizados nos órgãos municipais, como a Prefeitura de Penápolis, escolas estaduais, municipais e particulares e diversas igrejas. Caso a pessoa não possa levar sua contribuição a um desses pontos, é só entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3652.5181.
Quem participar da Campanha do Agasalho, também concorrerá ao sorteio de cinco prêmios, sendo quatro bicicletas e um vale-compras de supermercado. A premiação foi doada pela iniciativa privada.
A troca de agasalhos por cupons obedecerá a seguinte sistemática: a cada três peças doadas (roupas ou calçados), o participante receberá um cupom para ser preenchido e depositado em uma urna que estará nos postos de arrecadação.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade