Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2019

Famílias participam de almoço comemorativo do Cras Eldorado

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O almoço reuniu cerca de 320 pessoas em comemoração ao Dia da Família

O Centro de Referência em Assistência Social – Cras da região do Jardim Eldorado realizou no último domingo (19) um almoço de confraternização para cerca de 80 famílias atendidas na unidade. O evento também comemorou o Dia da Família e reuniu mais de 320 pessoas. 
As famílias puderam se divertir com brinquedos, cama elástica, entre outros. O almoço contou com música ao vivo com Cleiton Cristian e Luiz Mendes. O vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin também participou do evento, acompanhado da secretária de Assistência Social e Cidadania, Suely Valdstein de Queiroz. 
Segundo Feltrin, o almoço foi uma forma de reunir as famílias em um momento de lazer e descontração. “As equipes do Cras e da Secretaria de Assistência Social organizaram uma festa muito especial e com bastante carinho para as famílias. Agradecemos a confiança de todos que participaram desta festa”, destacou o vice-prefeito.
A secretária de Assistência Social, Suely Valdstein de Queiroz, explicou que o objetivo do evento é fortalecer os vínculos familiares e com a comunidade. “São famílias que participam das nossas atividades e são atendidas em programas sociais, como o Bolsa Família, Ação Jovem, Renda Cidadã, além das gestantes e idosos dos grupos de fortalecimento de vínculos familiares”, afirmou.
Todos os convidados também puderam registrar os momentos de confraternização em uma cabine fotográfica. O evento faz parte das ações programadas por meio do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) e foi realizado no salão social do Esporte Clube Banespa - Banespinha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade