Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2013

Famílias devem fazer cadastro para receber agasalhos

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania informa às famílias interessadas que o processo de cadastramento para receber as doações recolhidas através da Campanha do Agasalho 2013 já pode ser feito. O cadastro deve ser realizado na própria secretaria, localizada na Rua Nain Eid, 51 –  Jardim Ipê, das 08h às 16h. As doações serão distribuídas na segunda quinzena do mês de maio.
Os interessados precisam procurar a secretaria munidos com documento de identidade e comprovante de endereço para realizar o devido cadastramento. No ato do cadastro, as famílias recebem uma senha contendo data e horário para retirar os donativos após o término da arrecadação. O agendamento pretende conter aglomeração de pessoas e garantir ordem e tranquilidade.

A campanha
Com a intenção de agasalhar às famílias carentes do município, a Campanha do Agasalho é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com escolas municipais, estaduais e particulares, lojas, empresas, farmácias e igrejas que também são postos de arrecadação, além do próprio Fundo Social e do Paço Municipal. A arrecadação termina no dia 03 de maio.
As pessoas que quiserem colaborar com a Campanha do Agasalho podem procurar um posto de arrecadação e fazer a doação de roupas de frio em geral, calçados, lençóis, cobertores e edredons usados, mas em boas condições.
Lembrando que, a cada três peças de roupas doadas para a campanha, o munícipe receberá um cupom para participar do sorteio de prêmio que acontecerá no mês de junho. Todos os prêmio serão arrecadados de lojas parceiras do Fundo Social de Solidariedade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade