Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2012

Falta de início de obras para novas arquibancadas causa preocupação

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Estádio Municipal Tenente Carriço ainda não teve o início de construção das novas arquibancadas para 7 mil lugares

O vereador Célio de Oliveira (PSD), questionou anteontem na sessão da Câmara Municipal de Penápolis a falta do início de obras para novas arquibancadas no Estádio Municipal Tenente Carriço. Ele reclamou que ainda não existe nada de construção no local em atendimento a necessidade de estrutura para 7 mil novos lugares. A realização de jogos do Clube Atlético Penapolense (CAP), pelo Campeonato Paulista da 1º Divisão no próximo ano  em Penápolis depende desses investimentos com conclusão até dezembro. “O que se vê no Estádio é apenas um muro que foi derrubado. Nem a licitação para as obras ainda está decidida e a primeira vistoria para o Estádio Municipal ocorrerá em outubro. A vistoria final será em dezembro. Temos pouco tempo para a construção de 7 mil novos lugares”, disse Célio de Oliveira.

Asfalto
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou o recapeamento asfáltico  da Av. João Jorge Geraissate e da Av. Joaquim Veiga de Araújo, nas imediações da Escola Sesi, no Jardim Santa Terezinha. O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou cuidados para as vias do Residencial Santa Leonor. Segundo reclamações de moradores, apesar do asfalto ser novo no bairro, já existem várias deteriorações. O vereador Caíque Rossi (PSD), pede a melhoria da iluminação  da Rua Francisco da Costa Serrador, no Residencial Portal dos Faveiros; o aumento do nível da estrada José Vigilato de Castilho, nas entradas das propriedades rurais, e providências para limpeza de um terreno na Rua Lúcia de Carly Ribeiro de Barros, no Residencial Rosa Alberton. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade