Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2015

Falso furto de moto é comunicado por homem embriagado

DA REPORTAGEM

Um técnico em informática de 28 anos que exagerou na ingestão de bebidas alcoólicas no fim de semana, acabou procurando a polícia informando que sua moto havia sido levada por um grupo na madrugada de domingo (1º) defronte uma lanchonete na avenida Rui Barbosa, no centro de Penápolis. Ele não lembrou que a moto havia sido levada por um amigo ao ver seu estado de saúde.
Segundo informações do primeiro Boletim de Ocorrência registrado pelo jovem, o “assalto” teria ocorrido por volta das 05h30. Ele procurou o Plantão Policial informando que chegou a lanchonete e estacionou sua motocicleta, uma Honda Titan, ano 2005, cor preta, mais à frente do estabelecimento e foi ao local comer um salgado. 
Quando retornou em direção à moto e se preparava para subir foi surpreendido por seis pessoas que o renderam dizendo “perdeu, perdeu”. Com isso, o técnico entregou a chave da moto e se afastou. Ele contou ainda para a polícia que o capacete ficou em sua mão e que dois dos indivíduos montaram na moto e se evadiram. Ele destacou também que os demais indivíduos entraram em um veículo GM Gol, cor prata, e fugiram, ele não conseguiu ver a placa e também a direção em que o veículo fugiu. Depois disso, o rapaz ainda teria ido até a Companhia da Polícia Militar de Penápolis a pé, no Jardim Eldorado – longe cerca de um quilômetro do local do fato – para pedir ajuda. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Engano
Na manhã de segunda-feira (02), o rapaz procurou a Polícia Civil dizendo que o furto, na verdade, havia sido um engano e que a moto havia sido levada por um amigo, que estava preocupado com sua embriaguez. Um segundo Boletim de Ocorrência foi registrado, onde a “vítima” alegou que no dia do fato havia ingerido bebida alcoólica e que um amigo, vendo que ele não estava bem, levou sua moto para a casa, a fim de preservá-lo, já que não apresentava condições de pilotar o veículo. Na manhã do mesmo dia, o amigo foi até sua casa levar a moto, constatando que tudo não havia passado de um mal entendido. 
O caso foi registrado e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o ocorrido. O rapaz poderá responder por falsa comunicação de crime. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade